Sobre este blog

Este nome é facilmente interpretado como 'Mundo Idiota', o que não deixa de ser, visto que atualmente vivemos em um mundo do TER e pior, do PARECER TER / SER, enquanto o que devemos valorizar é o SER. Mas o nome tem outro motivo. Uma pessoa que defende sua pátria é chamado de patriota, numa analogia a pessoa que defende o mundo seria o MUNDIOTA.
 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Da série "Analisando de outro modo"

Está no ar uma propaganda do detergente Ypê. O repositor mal coloca o produto na gôndola e já aparece alguém para pegar o produto, fazendo o repositor até pedir ajuda para conseguir dar conta.

Vejam o vídeo pelo link http://www.youtube.com/watch?v=_bEyXUGCW6o.

Na propaganda também falam "Detergente Ypê é o mais vendido do Brasil porque tem muita qualidade".

Até aí não tem nada de diferente de qualquer propaganda, que sempre divulgam os melhores e mais incríveis produtos do mundo, mas reparem que na gôndola, na parte que antecede o espaço do detergente existe um sabão em pedra, também da Ypê, que está lotado, nenhum produto retirado.

Pois bem, se o detergente desta marca é o mais vendido porque tem muita qualidade, a tal ponto de não ficar nenhum na prateleira, devo entender o que sobre o sabão em pedra, já que nenhum foi vendido?

Aí fico pensando, como pode uma empresa conseguir fazer produtos de qualidade tão opostas? Será que são pesquisadores diferentes? Vai saber.....

Um comentário:

Eduardo Montanari disse...

Vai ver era dia de promoção só do detergente. Vai saber.