Recebi este vídeo por email, e contra palavras não há argumentos. Ainda mais quando as palavras foram proferidas pela mesma pessoa. A única diferença é que a pessoa mudou de lado, de candidato para presidente. Acho engraçado que somente isso faça com que uma pessoa mude sua forma de ver as coisas.
Assistencialismo é uma das mais perversas formas de escravidão, que é aquela na qual o escravizado crê que está sendo ajudado, quando na verdade está sendo podado, limitado, atrofiado. Aos que tiverem interesse, escrevi sobre o assunto em outro artigo.
5 comentários:
Esse vídeo, além de uma prova cabal do caráter eleitoreiro do Bolsa Família, mostra o caráter do próprio Lula.
Oi, Carlos! Sabe que eu tenho dito para os amigos que, por favor, me acordem, nós não podemos estar vivendo o pesadelo da demagogia barata e nos mantermos calados.
"Nunca antes neste país", o caos, o desrespeito à lei, o deboche à cidadania foram tão evidentes e esta "criatura" continua com a popularidade em alta...é preciso fazer algo, é preciso mudar esta situação. Mas, como?
"Nunca antes neste país", viu-se uma campanha eleitoral antecipada tão deslavada e um sujeito postulando, com o dinheiro do povo, um cargo em organismos internacionais.
Então, pelo menos ler seu texto me deu uma certeza: eu ainda não pirei.
abçs :)
ótimo post!
caraca... chocada
cada lado uma opinião
decepcionante!
É.....eu sempre soube disso...rsrs
Postar um comentário