Sobre este blog

Este nome é facilmente interpretado como 'Mundo Idiota', o que não deixa de ser, visto que atualmente vivemos em um mundo do TER e pior, do PARECER TER / SER, enquanto o que devemos valorizar é o SER. Mas o nome tem outro motivo. Uma pessoa que defende sua pátria é chamado de patriota, numa analogia a pessoa que defende o mundo seria o MUNDIOTA.
 

sexta-feira, 4 de julho de 2008

A revanche do cliente de telemarketing



A situação narrada certamente é muito hilária, e com certeza deu vontade em você de fazer o mesmo quando for abordado por alguém de telemarketing.

Apesar disso soar como falta de educação contra os profissionais desta área, tento ver isso como um excelente exercício de empatia, pois estaríamos mostrando à eles como nós nos sentimos quando abordados por eles, ou então quando necessitamos de um suporte. Infelizmente esse é um retrato muito bem feito da nossa realidade, e quem sabe se muitos começarem a ver o nosso lado, isso possa mudar um pouco, e já que não temos como nos proteger deles, talvez proporcionar-lhes um pouco do resultado das suas ações já possa ser um modo de mudar algo.

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhuha..realmente mto bom

Unknown disse...

Tirando a trilha sonora eu adorei.kkkkk

Anônimo disse...

Olá,
quem vos escreve é o autor do áudio do seu vídeo. Por coincidência acabei encontrando este áudio que gravei há quase dois anos atrás, mais ou menos.
Meu nome é Deuglécio Lima. Trabalho como locutor e tenho uma produtora de áudio www.mastersomstudio.com.br.
Grande abraço brother e muitas felicidades e acessos aos seus vídeos em 2009. Att.: Deuglécio Lima