Sei que este espaço foi criado para promover idéias, valores, opiniões. Enfim, um espaço para textos com o objetivo de promover um pouco de reflexão nos leitores. No entanto peço licença a vocês para publicar um outro conteúdo.
E o motivo desta publicação é que o banco no qual sou correntista resolveu me 'presentear' este mês, dando-me duas tarifas novinhas, totalizando R$ 25,00, as quais não solicitei tampouco fui informado. Simplesmente acharam legal e fizeram.
Após ligar no atendimento do banco uma tarifa foi estornada, enquanto que a outra (a maior) exige que eu tenha que ir até o banco, explicar para o meu gerente o que houve para que ele estorne. O engraçado é que para cobrarem isso nenhuma dessas burocracias foi necessária. Agora serei obrigado a sair do meu serviço, perder meu tempo, dinheiro para que simplesmente devolvam o que me tiraram sem o menor consentimento.
Então resolvi criar um pequeno protesto. Acho que como eu, muitas pessoas não devem ser muito fãs dos serviços bancários, então quero criar esta área para que possamos criar um pequeno livro, de nome "120 razões para NÃO ser um cliente bancário". Como tudo na vida, existe o lado bom e o ruim. As pessoas são assim, as empresas, entidades, vida, enfim, qualquer coisa. Certamente os bancos não estariam imunes a isso.
Peço então a colaboração de vocês para criarmos estas 120 razões. Peço que não especifiquem o nome do banco, pois isso não é importante, mas sim especifiquem o que houve e a razão para não ser cliente bancário.
E conto com a colaboração de vocês para divulgarem para seus amigos para que possamos chegar neste objetivo. Coloquem suas razões nos comentários, assim outras pessoas também poderão ver as já registradas.
Enviem um email para seus amigos convidando-os. Os comentários são abertos a qualquer pessoa.
Obrigado.
E o motivo desta publicação é que o banco no qual sou correntista resolveu me 'presentear' este mês, dando-me duas tarifas novinhas, totalizando R$ 25,00, as quais não solicitei tampouco fui informado. Simplesmente acharam legal e fizeram.
Após ligar no atendimento do banco uma tarifa foi estornada, enquanto que a outra (a maior) exige que eu tenha que ir até o banco, explicar para o meu gerente o que houve para que ele estorne. O engraçado é que para cobrarem isso nenhuma dessas burocracias foi necessária. Agora serei obrigado a sair do meu serviço, perder meu tempo, dinheiro para que simplesmente devolvam o que me tiraram sem o menor consentimento.
Então resolvi criar um pequeno protesto. Acho que como eu, muitas pessoas não devem ser muito fãs dos serviços bancários, então quero criar esta área para que possamos criar um pequeno livro, de nome "120 razões para NÃO ser um cliente bancário". Como tudo na vida, existe o lado bom e o ruim. As pessoas são assim, as empresas, entidades, vida, enfim, qualquer coisa. Certamente os bancos não estariam imunes a isso.
Peço então a colaboração de vocês para criarmos estas 120 razões. Peço que não especifiquem o nome do banco, pois isso não é importante, mas sim especifiquem o que houve e a razão para não ser cliente bancário.
E conto com a colaboração de vocês para divulgarem para seus amigos para que possamos chegar neste objetivo. Coloquem suas razões nos comentários, assim outras pessoas também poderão ver as já registradas.
Enviem um email para seus amigos convidando-os. Os comentários são abertos a qualquer pessoa.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário